Avaliação

A avaliação do processo de ensino-aprendizagem é realizada de forma processual, contínua, cumulativa e sistemática, coerente com os princípios que embasam nossa proposta pedagógica, com os objetivos do CAT e com as atividades desenvolvidas através das Metodologias Ativas, Planejamento Reverso e Cultura Maker.

Os alunos são avaliados através de instrumentos diversificados, observando não apenas a parte cognitiva, mas também a social, emocional e motor. A devolutiva dessa avaliação é feita trimestralmente em reuniões grupais e individuais de pais e mestres, além dos atendimentos solicitados pelos pais/responsáveis ou pela coordenação pedagógica, em caso de necessidade.

Liliane Montenegro Gomes Lopes

Coordenadora Pedagógica