Cresce, aprende, interage!

O Colégio Anísio Teixeira oferece educação do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, com a missão de ser referência na formação do ser integral que sente, pensa e age de maneira consciente e inovadora. O aluno é o verdadeiro protagonista da nossa proposta pedagógica. Isso significa que cabe à escola propiciar ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.

Nossa estrutura contém espaços de convivência como a Praça de Alimentação e a área de lazer, contando com salas de aula amplas, climatizadas e bem equipadas com projetor multimídia, Apple TV e Airplay. Investimos, sobretudo, na qualificação dos nossos profissionais, através da formação continuada, por isso atestamos uma equipe de excelência, comprometida com o processo de ensino, aprendizagem e desenvolvimento dos alunos.

Colégio Anísio Teixeira é educação que faz a diferença!

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Nossa equipe terá o prazer em tirar suas dúvivas.