Avaliação

A avalia��o do processo de ensino-aprendizagem � realizada de forma processual, cont�nua, cumulativa e sistem�tica, coerente com os princ�pios que embasam nossa proposta pedag�gica, com os objetivos do Col�gio e com as atividades desenvolvidas.

Os alunos s�o avaliados atrav�s de instrumentos diversificados, observando n�o apenas a parte cognitiva, mas tamb�m a social e emocional. A devolutiva dessa avalia��o � feita trimestralmente em reuni�es grupais e individuais de pais e mestres, al�m dos atendimentos solicitados pelos pais/respons�veis ou pela coordena��o pedag�gica, em caso de necessidade.

Trimestralmente, os alunos fazem simulados para testarem a aprendizagem e melhorarem seus desempenhos, ap�s a retirada de d�vidas.

Prof. Jakson Rolim Ricarte

Coordenação Geral

coordenacat@colegioanisio.com.br

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Nossa equipe terá o prazer em tirar suas dúvivas.