Colégio Anísio Teixeira proporciona momentos de diversão para os alunos para celebrar o São João

O Colégio Anísio Teixeira realizou nessa terça-feira (14), um evento para comemorar o São João e marcar o final do primeiro semestre de aulas com os alunos da sexta ao terceiro ano do ensino médio. O evento teve muita diversão, comidas típicas e bastante forró.

O professor Odair Gomes, de Geografia, ressaltou que, apesar de tudo esse foi o primeiro semestre de aulas presenciais após 2 anos com os alunos estudando de forma on-line, e por isso foi um momento de readaptação e reorganização, mas que no final deu tudo certo, e após o recesso junino, o segundo semestre vai ser ainda melhor.

Já as alunas do terceiro ano do ensino médio Mariana e Júlia, se mostraram bastante entusiasmadas com o evento, mas sem tirar o foco do objetivo principal do ano: o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que possibilita os alunos do último ano do colegial a tão sonhada entrada em cursos de nível superior.

Já na noite de quarta-feira (15), foi a vez dos pequenos do CAT mostrarem que São João é a melhor época do ano. Os alunos do primeiro ao quinto ano fundamental, tiveram experiências incríveis de socialização, brincadeiras e muito arrasta-pé.

Os eventos ainda contaram com apresentações de quadrilhas produzidas pelos próprios alunos, com a ajuda da Coordenadora Pedagógica do CAT - Fabya Alves.

O recesso escolar irá de 15 de junho até 5 de julho, com os alunos retornando às atividades no dia 6 de julho